29 de outubro de 2012

Mohda: Fofo + Qualificação de Mestrado

Quebrando totalmente o verdão do post anterior, hoje trago um branquinho suave! É o Fofo, da marca Mohda, que comprei especialmente para meu Exame Geral de Qualificação de Mestrado. Tudo bem que cada dia mais eu amo usar cores TCHANÃÃÃ, mas tem horas que temos que saber que pra tudo tem limite, hahaha...
Qualifiquei na terça-feira da semana passada, e foi esse o esmalte que usei. Fofíssimo, claríssimo, delicadíssimo, chatíssimo de passar (reparem que minha esmaltação nas fotos não tá nem um pouco agradável), mas graciosíssimo. Ele tem um shimmer que dá todo o charme (se engrossar um pouquinho mais chega a ser glass fleck), mas acho que o único problema de cores leitosas e claras assim é a facilidade com que mancham e encardem. No dia seguinte eu (desastrada como sou) já tinha esbarrado em trocentas coisas e, apesar de o esmalte provar que tem boa durabilidade por não ter descascado, a cor branquinha já estava encardida.




Mohda: Fofo (3 camadas) + top coat

Foi um alívio imenso passar desta fase. Qualificada, agora estou finalizando detalhes da Dissertação, e minha Defesa será em dezembro! Calafrios...

27 de outubro de 2012

Party Rock: Speciallità Powerpuff Girls 2013

Lembram que eu falei que logo logo ia acabar com toda aquela delicadeza da cor que trouxe no post anterior?
Tchau, delicadeza!

Party Rock! Coleção Powerpuff Girls 2013 da Speciallità Hits! Verdão ultra power cremoso (aliás meio maizena, como diria a Tatá Mascari, e eu acho super pertinente a comparação) que não chega a ser neon, mas falta meio nanômetro pra ser neon. Eu já atingi aquele ponto da minha vida esmaltística em que abro a gaveta e vejo vermelhos, roxos, laranjas, rosas, nudes, pretos e penso: hoje quero algo DIFERENTE! E aí de vez em quando dá uma doideira e olha eu aqui de unha verde quase neon!
Aliás, observação: minha câmera deu uma amenizada nele. Ele é ultra verde, muito chamativo. Bem mais que nessas fotos aí. Só vendo ao vivo. E pergunta se meu namorado gostou... aliás... não, nem pergunta!



Speciallità Powerpuff Girls 2013: Party Rock (2 camadas) + top coat

Foi um pouco difícil esmaltar com ele por causa da fórmula grossa, aliás eu comprei uns três esmaltes dessa coleção nova das Meninas Superpoderosas, e também fiz swatches quando lançou a primeira coleção delas pela Hits, e a fórmula tem sido idêntica em todos eles: espessa demais. O resultado final consegue ficar bom, mas a esmaltação é um pouco complicada, se não tomar cuidado, vira uma meleca.
Mas a cor é o máximo! Que acham? *-*

25 de outubro de 2012

Beauty UK: Smokey Lilac + Barry M: Lavender

Hoje trago a combinação de dois esmaltes que ganhei da Vanessa, do blog Nail Stories UK. Fiz a combinação do Smokey Lilac da Beauty UK com o Lavender, um glitter maravilhoso de partículas quadradas lilases e outras menores prateadas, da Barry M. O Smokey Lilac eu mostrei antes, neste post.



Lavender: Barry M (1 camada) sobre Smokey Lilac: Beauty UK

E aqui a graciosidade do Beauty UK sozinho...


Smokey Lilac: Beauty UK (2 camadas) sem top coat

Tem como não gostar dessa delicadeza??
* Fotos de má qualidade hoje porque tive que tirar à noite e a luz tava ruim!!
Me aguardem que no próximo post a delicadeza vai toda pro saco com a cor que eu vou trazer... hahahaha!

22 de outubro de 2012

Deitar na Rede: Impala

:: UPDATE :: 17:50


Ai meu Deus... a Hits lançou uma coleção com 20 glitters... VINTE! VINTEEEEEE!
É a coleção Glitter's World, e é 3Free! Bia indo à falência em 3... 2... 1...

*****

Post rápido e básico hoje, só pra mostrar este coitado que usei semana passada e ficou aqui esperando pra aparecer no blog: Deitar na Rede, da coleção Trem da Vida da Impala. A Impala classifica ele como High Gloss, mas eu vejo mais como um metálico, um "foil". Posso estar errada...
De qualquer forma, é um esmalte diferente... porque tem essa cor meio chumbo azulada, mas com shimmer rosa. O shimmer aparece bem nas unhas, a foto não capturou direito, mas aparece bastante!




Impala: Deitar na Rede (2 camadas) + top coat

Mas é charmoso né? Que acharam?

18 de outubro de 2012

Outubro rosa em dose dupla: Cupcake + Magenta Divine

Um pouco atrasada em relação aos outros blogs, mas cheguei com minhas unhas rosa do mês de outubro (Unhas "Barbie", como já irá dizer a dona Tati Mascari)! Mês de alerta para a prevenção contra o câncer de mama. Meninas, a coisa é séria e importantíssima! Eu mesma faço mamografia todos os anos por causa da alta incidência na minha família!
Enfim, vamos às fotos! Hoje eu trago para vocês o queridíssimo Cupcake, da coleção Marimoon Multigirl Glittershock da Speciallità. Base rosinha bebê delicadíssima, com glitter mais fino branco, e glitter hexagonal maior em tons de branco, azul, laranja, lilás e verde. Também tem partículas de glitter hexagonal de tamanho maior e brancos. Enfim, uma mistura inacreditável de cores, mas sem ser chamativo. Super delicado. Eu achei esse esmalte tão perfeito e lindo... vou repetir, com certeza!! *-*
Em segundo lugar, pra contrastar a delicadeza, um esmalte ultra chocante: Magenta Divine, da Models Own. Ganhei em uma troca com a Vanessa, do blog Nail Stories UK. Foram 3 esmaltes desta marca que ela me enviou na troca, eu nunca tinha usado! Eu quis usar o glitter sozinho desta vez pra mostrar seu efeito ao máximo, mas na verdade acho que ele ficaria muito mais bonito sobre uma cor cremosa! Em breve trarei fotos dele sobre outro esmalte, tenho certeza que vai ficar lindo!



Speciallità Hits Marimoon Multigirl Glittershock: Cupcake (2 camadas)



Models Own: Magenta Divine (3 camadas) sem top coat

E agora, para finalizar, não me aguento quando vejo um glitter super brilhante assim, preciso passar top coat Matte pra ver como fica. Acho lindo glitter matte. Usei o Matte Plus da Big Universo.

Models Own: Magenta Divine (3 camadas) + Matte

Fotos, fotos e mais fotos hoje para vocês!
Curtiram os esmaltes?

16 de outubro de 2012

Na Mira 3D: Impala

Tão querido Na Mira 3D!
Fazia tempo que estava guardadinho na gaveta esperando sua vez. Não tenho nem como descrever de tanto efeito e brilho que tem este esmalte!
Ele possui a base preta, com glitter fino holográfico, e com uma nuance puxada para lilás. Essa mistura do efeito prismático com base escura e brilho rosado me fez lembrar muito do Ascalon, da marca A England, que mostrei neste post. Nas minhas fotos aí no post não foi possível ver muito bem o brilho rosado, mas ele tem, é especialmente visível no frasco. A maior diferença entre os dois é o glitter, porque o Ascalon não é glitter prismático, é bem suave e mais discreto.




Impala: Na Mira 3D (2 camadas) + top coat

E aí, quem mais já usou essa lindeza?

13 de outubro de 2012

Colorama: Azul Biônico + Nuvem com Lucena e Polaina Fun

Boa tarde!

Hoje eu quero mostrar uma unha que usei no final de semana passado, que fiz inspirada neste post da Vanessa, do blog Nail Stories UK.
A moda da unha de "nuvem" surgiu já faz um tempo. A própria Vanessa referenciou no blog dela o blog Nailside, que trouxe um tutorial para esta nail art em janeiro deste ano. Para falar a verdade, depois que eu fiz a minha, preciso dizer que não tem coisa mais fácil no mundo! É muito simples de fazer. Se você já adquiriu prática em esmaltação do tipo Americana, com certeza vai tirar isto de letra, porque trata-se desta habilidade em controlar o pincel de forma que cada cor possua um formato arredondado em seu ponto de aplicação. E fica tão delicado que eu amei e com certeza farei mais vezes!




Para desenhar a nuvem usei o Lucena Cremoso da Speciallità e o Polaina Fun, da Impala. Na hora de desenhar é preciso cuidado para não ficar com aspecto muito espesso (como a minha ficou, mas por ser primeira vez ganho um desconto haha), porque esmaltes como o Polaina Fun são um pouco ralos, e precisam de pinceladas generosas para cobrir o branco forte que é o Lucena.
Aqui minha única crítica é para o Azul Biônico (coleção As Super Cores, da Colorama). Eu amei a cor, mas a esmaltação com ele não foi muito fácil, mancha muito, precisa de 3 camadas para atingir uniformidade e forma muitas bolinhas. No momento da foto eu tinha acabado de passar top coat, então acabou ficando bonito, mas alguns minutos depois o Azul Biônico ficou com várias bolinhas. Acabei trocando no dia seguinte porque não aguentei vê-las. Se não fosse por isso, deixaria muito mais tempo, porque amei essa combinação!
E vocês, que acharam da nuvem? E alguém mais já usou o Azul Biônico e teve o mesmo problema?

8 de outubro de 2012

Final de semana com Ana Hickmann: Axé + Colorama: Rosa Incrível + KONAD

Bom dia!!

Para hoje temos a unha que fiz este final de semana, que simplesmente AMEI! Eu acho o máximo quando dou conta de carimbar alguma coisa, porque normalmente minhas tentativas resultam em lambança e desistência, que não aparecem aqui no blog (por motivos óbvios), mas desta vez consegui!




Ana Hickmann: Axé + Colorama: Rosa Incrível + Konad M65

Passei duas camadas do Axé, da Ana Hickmann, e depois carimbei usando a placa da Konad M65 com o Rosa Incrível, da Colorama. Minha intenção inicial não incluía a inglesinha, mas ela foi feita porque fiz uma nhaca na ponta de uma das unhas, aí resolvi tampar com a inglesinha, usando o próprio Rosa Incrível. Hahahaha...
Que acharam?

6 de outubro de 2012

Estreando meu Moonbow com Pastel 68

Desencalhando meu tão lindo Moonbow! Já havia usado o Afterglow e o Airglow da coleção Phenomena da Hits, mas como o Moonbow foi aquele que conquistou mais (não só a mim, mas à maioria das meninas), ficou na fila esperando uma ocasião especial. Esta semana eu e meu namorado lindo  completamos 2 anos de namoro, e eu queria variar, não queria usar o tradicional vermelho ou rosa só por causa do símbolo romântico destas cores, queria algo bem alternativo. Foi quando pensei em fazer minha unha usando glitter multichrome.
Só que eu quis inovar: esses esmaltes da coleção Phenomena tem sido mostrados sempre associados a uma base preta, só que eu pensei em combinar o Moonbow com verde-água (teal), e para isto escolhi o esmalte turco da marca Pastel, que ganhei da Aylin em uma troca. Eis o resultado:




Pastel n° 68 (1 camada) + Hits: Moonbow (2 camadas) + top coat

Foi uma camada do Pastel 68 e duas camadas do Moonbow porque eu queria o glitter bem concentrado, queria todas as atenções para ele. E realmente, não tem como não prestar atenção a ele... é incrivelmente lindo! O que acharam?

4 de outubro de 2012

Dote: Tequila Sunrise

Hummm deu aquela vontadezinha de usar um neon...

Mas não é um neon qualquer. É neon com shimmer. Não podia ser melhor! É o famoso Tequila Sunrise, da coleção Sabor de Verão da Dote, lançada na Beauty Fair de 2011. Já havia algum tempo desde que eu comprei este esmalte, estava na fila, coitado. Finalmente chegou sua vez:




Dote: Tequila Sunrise (3 camadas) + top coat

Não é simplesmente perfeito?? *-* A única desvantagem é sua durabilidade. Lascas já no segundo dia. Uma pena, porque se for falar só da cor, não tenho crítica alguma!
Estas fotos foram tiradas no apartamento dos meus pais, e reparei que a iluminação natural lá fica muito mais bonita do que aqui em meu quarto. Talvez eu precise encontrar um ponto melhor da minha casa para fazer as fotos...

1 de outubro de 2012

Impala: Conchas + Poás com Salto Alto e Polaina Fun

Boa tarde!!

Hoje trago a unha que usei semana passada, que gostei tanto que fiquei com ela por 4 dias (isso é algo raro para mim). Não resisti quando chegou a nova coleção Cores do Oceano da Impala, e já comprei alguns. Resolvi começar pelo Conchas, porque estava com vontade de usar uma cor clarinha e delicada. Só que não consegui deixar só assim. Tive que fazer alguma coisa diferente para dar um destaque. Então resolvi fazer poás, polka dots, no dedo anelar. Usei o Polaina Fun da Impala e o Salto Alto da Mohda pra isso, porque achei que azul e verde combinariam bem com o Conchas.




Impala: Conchas (3 camadas) + Polaina Fun e Salto Alto no anelar + top coat

Achei essa unha tão delicada, que não consegui tirar tão cedo quanto costumo (2 ou 3 dias). E também, fui trabalhar e não descascou nem um pouco, então não ia desperdiçar de jeito nenhum! O único detalhe meio chato é que o Conchas precisa de 3 camadas para ficar bem uniforme. Mas tudo bem, porque não fica espesso.
O que acharam?