25 de janeiro de 2012

Novo Template

Gostaram?

Finalizei vários ajustes ontem à noite. Como disse na seção "About Me", sou louca por personalização, então não tava aguentando mais aquele template antigo. Não que ele não fosse personalizado a partir de um template pronto do Blogger, mas é que naquele lá eu só mudei imagem de fundo, cabeçalho e cor de fontes. Dessa vez fiz um serviço maior, editei Tabs, Headings... fucei muito em medidas. Eu sei que para vocês este é só mais um template do Blogger personalizado. Mas no fundo existe todo um significado pra mim, porque só eu sei de todos os detalhes aqui contidos que possuem um dedo meu. Eu sou muuuito detalhista, fiquei muito tempo mexendo em medidas, distâncias e margens pixel por pixel até ficar precisamente da forma que eu queria. Parece mentira, mas toda e qualquer distância que vocês enxergam, desde entre cabeçalho e Tabs, Tabs e colunas até a distância do parágrafo do texto foi fuçada por mim! Hahahaha sim, sou doente!
Agora... as maçãzinhas nas extremidades das Tabs deram o que fazer. Fiquei muito tempo tentando colocar mas não tinha sucesso algum. Conseguir por eu consegui, mas ficavam na forma de background, então suas dimensões eram cortadas e ficavam ao fundo escondidas. Foi graças a um amigo gringo que trabalha com programação e manja tudo de códigos que eu consegui deixar bonitinho assim. Thanks, Ruben... you saved my blogging life once again!

A ideia do tema surgiu por causa do fundo que vocês estão vendo (créditos no menu à direita, lá na seção que fala sobre "Templates do Blog"). Fui atrás de patterns pra criar algo novo sem ideia nenhuma do que seria, e vi as maçãs. Acabei inventando um monte de coisas na minha cabeça e parti atrás de mais imagens de maçã pra chegar nesse resultado. Espero que gostem!

E quero colocar duas fotos, de duas cores de esmalte que usei esta semana. O Cherries in the Snow passei agora pouco, tá novinho! O Cinza da L'Apogée estava usando até hoje cedo. Fui obrigada a tirar por causa de um mega esbarrão que dei lá no canil durante a limpeza hoje, que estragou pelo menos 3 unhas! Clique nas fotos para aumentar o tamanho.

L'Apogée - Cinza

Revlon - Cherries in the Snow

A cobertura da Revlon é indiscutível, e o pincel mais ainda. Quase deixei com uma camada só porque já cobre de forma absurda. Passei duas porque gosto de coberturas bem espessas e lisas. 
A marca L'Apogée tem me agradado muuuito. É de fácil esmaltação, as cores que usei até agora cobriram perfeitamente com 2 camadas e a durabilidade é boa também.

Ouvindo: Rob Dougan - Clubbed to Death

Um comentário:

  1. Ainda não conheço L'Apogée Bia! Mas vou ver se compro um amanhã qdo for comprar as cerinhas!!
    bjooo

    ResponderExcluir

Comente aqui