8 de janeiro de 2012

Ok, oficialmente funcionante!

O negócio é o seguinte:
Blogar sempre foi algo que gostei muito de fazer, entretanto os impasses da vida e obstáculos profissionais e de preguiça mesmo sempre serviram de impedimento à atividade.

Leia-se 2009 nas datas das últimas postagens, portanto compreende-se o que digo.

Não é relevante. Atentemo-nos ao agora: agora o Blog, como falei abaixo, ressuscita das cinzas como a própria Fênix, e com temas diferentes a serem abordados, porque agora criei um vício que gostaria de compartilhar.

Sim, sou uma viciada. Infelizmente não existe tratamento. O vício é em unhas e esmaltes. Não, não sou viciada ao extremo, pois tenho lido 38472938 blogs que abordam este vício e percebo que há meninas com vício muito mais sério que o meu (coisa que não recrimino, muito pelo contrário, deleito-me ao ler tantos blogs geniais acerca do assunto e inspiro-me nelas para criar meus visuais).
Não sou nem de longe uma manicure tão boa quanto as donas de blogs que existem por aí, mas faço minhas próprias unhas desde muito pequena e posso dizer que, em MINHAS unhas, sou especialista. E por mais que o vício se tenha instalado somente nos dias atuais, devo confessar que jamais em minha vida fiquei sem fazer as unhas, porque acho que é crucial e o mínimo devemos fazer para cuidar da aparência.

Mas tudo bem, por ora quero mostrar dois esmaltes nos quais não botei fé alguma por serem relativamente claros e depois tive que pagar minha língua imaginação (não cheguei a falar nada, só pensei) porque achei muito bonitos:

  

Com o Nude acrescentei aqueles adesivinhos pintados com esmalte que hoje se encontra em qualquer perfumaria. Diga-se de passagem, são geniais para pessoas que, como eu, não possuem a habilidade de desenhar nas unhas!


Ok. Era só isso para meu retorno. Se deixar fico falando o dia todo, mas tenho tantos dias pra falar tudo que quero, vamos distribuir as coisas.

Ouvindo: Beck - Cellphone's Dead