30 de janeiro de 2012

Talvez eu seja boba...

...Mas vi esses dias uma foto de minha mãe que me emocionou muito! O mais antigo sonho de minha mãe era ver neve, e ela nunca teve oportunidade de sair do país. Porém, agora que somos eu e meu irmão crescidos e temos nosso dinheirinho, meus pais têm viajado bastante (e eles merecem, viu?), sendo que este mês visitaram a Alemanha, França e Suíça. E eis que meu pai coloca no Facebook uma foto de minha mãe segurando uma bolota de neve nas mãos, e no rosto o sorriso mais bonito que já vi! Seria uma boba se eu disser que chorei?

Estou muito feliz por vê-los felizes e passeando como sempre quiseram!

E agora sobre as unhas:
Comprei um esmalte da Ana Hickmann chamado Candy. Olhando o frasquinho parecia um tom de vermelho bem fogo, como o Garota Verão da Colorama, ou Prazeres da Impala. Achei lindo e resolvi passar ontem. E para meu espanto: não, não é um vermelho. É laranja, e como se não bastasse, é NEON! Na foto não dá pra ver direito que é neon, mas acreditem, é muito intenso! (Clique nas fotos para aumentar)

Ana Hickmann - Candy (três camadas)

Achei bonito? Achei lindo! Mas não sou uma pessoa acostumada a cores chocantes, então tenho que confessar que não rolou muita coragem de usar por aí. E no momento o choque foi tão grande que tive que tirar e passar outro. Pra aliviar a cor passei uma bem discretinha:

Risqué - Coleção Dogs: Cocker (três camadas)

Ufa... me senti um pouco melhor. Quem sabe com o tempo me acostume com cores fluorescentes. Ainda não é meu estilo, mas estou tentando abrir minha mente a cores novas!


Ouvindo: U2 - Ultra Violet (Light my Way)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Yeah, it is!
      But it does need many coats to look like that!

      Excluir
  2. hahaha não acreditooooooooooooo!! Esse laranja é lindo (eu não tenho), acho ele a cara do verão. Não creio que você não conseguiu usar =O rsrs

    Que mudança de cor hein? Adoro o Cocker, acho ele tãoo meigo!! =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh acho que pra eu aprender a usar é questão de tempo e costume, porque eu quero!! ;D
      Bjooo

      Excluir

Comente aqui