28 de janeiro de 2012

Terra Celta

Fui ontem no Pub com meu namorado, assistimos ao show de uma banda paranaense (para ser mais exata de Londrina) chamada Terra Celta.
Os caras dão O SHOW! Animam a galera que é uma coisa de louco, transformam qualquer música em música irlandesa ou escocesa, e se vestem a caráter. Tem um de kilt, outro de viking, outro com roupinha gaulesa igual à do Obelix... é fenomenal! São músicos de verdade. A banda tem 6 integrantes. Fixos tem o baterista, baixista, guitarrista e um acordeonista. Os outros dois são multi-instrumentistas, sendo que um toca flauta e bandolim, o outro gaita de fole, violino e nickel harp além de ser o vocalista. Só vendo pra compreender como é legal!

Como pretendia ir de blusa cinza ontem ao Pub, eu, que não poderia estar mais descontrolada em minha paixão por esmaltes, fiz as unhas de acordo com a ocasião... hahahaha!

Colorama - Plano Perfeito (três camadas sem top coat)

O efeito perolado desse esmalte faz toda a diferença, porque ele deixa de ser só mais um tom de cinza. Mas a câmera não foi capaz de captar direito o shimmer que ele tem, que é leve, mas existe. Esse esmalte pertence à coleção Espelho, Espelho Meu, composta por 8 esmaltes.

House M. D.
Alguém viu o último episódio que saiu essa semana? Não sei viu, mas acho que estão começando a superestimar o personagem. Ter um personagem foda e mega power inteligente é uma coisa, agora um personagem com inteligência sobre-humana capaz de manipular tudo e todos e adivinhar tudo que todo mundo pensa, acho que virou exagero. Mas não me entendam errado, eu amo House! Não pararia de ver nunca, e continuo pagando um pau incrível para o Hugh Laurie. Quem não paga?

Ouvindo: Badly Drawn Boy - Once Around the Block

2 comentários:

  1. The band sounds awesome. They seem to be right characters:) Grey polish is a great choice! You can never go wrong with grey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. If you type "Terra Celta" on Youtube you can probably find a few videos of their concerts :D
      I love Grey nail polish! Looks elegant and serious ^^

      Excluir

Comente aqui