21 de abril de 2012

Make B Juicy Coral + Konad M51

Olá! :D

Desde que me tornei uma viciada em esmaltes, raríssimas foram as vezes em que comprei algum esmalte novo e já usei logo de cara. Os novos sempre entram na fila quando chegam aqui em casa, e só serão usados após algum tempo. Não foi o que aconteceu com meu primeiro Make B. Ainda não tinha experimentado nenhum esmalte d'O Boticário, mas assim que vi este decidi usar imediatamente. Juicy Coral é, como o nome diz, um coral quase que laranja neon. Não, ele não é neon, mas é tão vibrante que se aproxima disto, e fica muito lindo e chamativo. Achei que pedia um detalhe a mais, então carimbei o dedo anelar:


Make B - Juicy Coral (2 camadas) + Konad M51 sem top coat

Para dar uma finalizada legal nessa unha eu usei o boleador e fiz os miolos das flores com o Lover, da Impala. Não aparece direito, aliás depois achei que foi uma má escolha porque o tom ficou escondido no laranja, eu devia ter contrastado mais. Mas fez um sucesso absurdo por onde eu ia! ^^
Achei a esmaltação da Make B muito fácil e eficiente. Duas camadas chegam a um ótimo resultado final e o esmalte tem muito brilho. No close do meu anelar ao lado a unha já está com top coat da Vefic.
Agora O Boticário precisa inovar trazendo coleções com mais recursos como glitters, holos, etc. De qualquer forma as cores já disponíveis são muito bonitas, vale a pena comprar!

E é isso... o que acharam?