7 de abril de 2012

Speciallità Hits nova coleção Phenomena: Afterglow

Olááá!

Vim aqui hoje postar uma foto a pedido de uma amiga, a Vanessa, porque comprei uma das quatro cores da nova coleção Phenomena da Hits, e tanto eu quanto ela estávamos ansiosas por esta coleção!
A cor chama-se Afterglow, e já quero avisar de antemão:

As fotos NÃO foram capazes de demonstrar com perfeição o efeito incrível deste esmalte!

Só quem comprar o esmalte e usar, e puder ver ao vivo entenderá como é lindo, lindo e lindo! Eu estou com ele desde ontem e não parei um segundo sequer de olhar para minhas unhas. Passei duas camadas de um preto liso da Colorama, chamado Black, e depois uma camada bem espessa do Afterglow.
Afterglow brilha em 5 tons diferentes (que eu fui capaz de identificar): azul, roxo, rosa, laranja e cobre. As cores alteram-se conforme o ângulo de sua visão e conforme a incidência da luz. É simplesmente deslumbrante! Predomina no ponto de incidência da luz do sol o azul profundo, e ao redor dele o roxo extremamente vibrante misturado com rosa, de tom delicado. Nos pontos de menos luz solar ou sob luz artificial amarela você vê o laranja em meio a um cobre bem profundo. E brilho, muito brilho!
Só vendo ao vivo mesmo...


Colorama - Black (2 camadas) + Hits Phenomena - Afterglow (1 camada) sem top coat

Eu recomendo este esmalte! Garanto que qualquer menina que usá-lo ficará tão vislumbrada quanto eu fiquei! Um Beijo!