2 de junho de 2012

Fugindo das cores fortes: Leandra Monti Rose + Glitter 3D

Buenas noches!

Hoje trago a vocês a cor que usei durante quase toda a semana. Fui tirá-la somente ontem... eu estava em uma febre tão grande por cores e mais cores, que esta semana usei um esmalte de tom natural e bem suave. É um esmalte da Suíça, que minha mãe me trouxe da viagem dela pela Europa... não sei se vocês lembram, ganhei dos meus pais vários esmaltes europeus e nem terminei de usar todos ainda! A marca chama-se LM (Leandra Monti), e a cor chama-se Rose.

Entretanto... hoje em dia cores muito fraquinhas e sem graça não são o meu forte, por isso, pra dar uma animadinha no tom, eu passei uma camada de glitter holográfico da Cora!


Leandra Monti: Rose (3 camadas) + Cora: 3DMaxxx (1 camada)

O resultado final ficou com pouco brilho, só o brilho das partículas do glitter mesmo. Mas eu achei que ficou legal assim, por isso não quis usar nenhum top coat que intensificasse o brilho. As duas fotos diferem um pouco em tom de cor por causa do ângulo de incidência da luz do sol em cada uma.

Ahhh, e mais um detalhe: essa mani foi minha primeira tentativa de fazer esmaltação americana! Eu tava me prometendo tentar há muito tempo, mas em algumas situações experimentei mas não consegui deixar bem feitinho e tive que começar do zero. Aproveitei a oportunidade de estar usando um esmalte de textura rala e cor clara pra tentar de novo... acho que consegui fazer ficar bom, e vocês?