17 de julho de 2012

Unha de Aniversário! Dote: Sexy

Boa noite! :)

Hoje é meu aniversário!
E o dia já está no fim... eu vim mostrar a vocês a unha que eu fiz há uns dois dias atrás para passar meu aniversário! Meus pais vieram me ver no final de semana, meu pai precisou voltar mas a minha mãe ficou aqui pra passar o dia comigo... fizemos uma mini festinha hoje só entre nós, minha amiga e meu namorado, foi tão legal... E pra passar meu dia escolhi o tão adorado e famoso Sexy, da Dote, mas não me conformei em deixá-lo sozinho. Há algumas semanas uma menina que faz aula de ballet junto comigo, ao notar que eu mexo muito com minhas unhas e adoro isso, me deu de presente um pacotinho cheio de micro florezinhas de todas as cores, e eu resolvi enfeitar o dedo anelas com elas:


Dote: Sexy (2 camadas) + flores no dedo anelar + top coat Vefic

Por alguma razão a câmera não captou direito as cores das flores. A flor de cima é um tom de rosa bem clarinho, e a de baixo é um tom intenso próximo do próprio tom do esmalte, mas até um pouco mais escuro. Não deu pra ver direito as cores, mas combinaram muito bem com o esmalte, e no geral essa unha foi super elogiada! :D