13 de agosto de 2012

Capuccino com Cupcake

Olá =)
Neste final de semana eu quis me arriscar na nail art, e já havia algum tempo desde que eu comprei o esmalte Capuccino, da Jade, com a exata intenção de fazer esta unha que vim mostrar. Há alguns meses eu idealizei uma nail art de cupcake no dedo anelar com as outras unhas em tom chocolate. Finalmente chegou o momento de transpor meus receios de desenhar e tentar fazer a bendita. E não é que gostei do resultado?


Jade: Capuccino + Cupcake nail art + top coat

Na verdade esse não é um desenho difícil de fazer. Mas ainda assim acho que eu poderia tê-lo feito melhor. Ainda estou em fase inicial, praticando. Quando eu repeti-lo mais para frente, pode ser que eu consiga um resultado mais detalhado e bonito.
Para esta nail art eu utilizei as seguintes cores:
Lucena Cremoso - Speciallità Hits (branco corretivo da cobertura do cupcake)
Capuccino - Jade (base do cupcake, marrom)
Nude Clássico - Impala (riscas sobre o marrom)
Sexy - Dote (confeitos de tom lilás/magenta)
Pink Explosion - Beauty UK (confeitos de tom rosa)
Lov.u. - Impala (cereja vermelha do topo)
Ai, ai... agora é continuar praticando novos desenhos e retomar a arte dos carimbos, que eu dei uma abandonada, mas preciso voltar a fazer também!
O que acharam???