28 de agosto de 2012

China Glaze: Let's Groove + Hits: Atena (inspiração)

Boa noite!

A unha de hoje tá sendo uma das minhas preferidas!
Uma amiga minha lá das aulas de ballet um belo dia percebeu o tanto que amo esmaltes, e já me emprestou alguns diferentes, já mostrei aqui no blog duas vezes. Mas depois de uns dias ela não apenas me emprestou, ela me veio com um China Glaze de presente! Não é uma fofa? A cor se chama Let's Groove, é um tom de roxo ultra escuro, puxando pro preto, com leve shimmer em tom de rosa e bordô.
A esmaltação dos CG é simplesmente única. Eu achava que não era uma pessoa habilidosa o suficiente pra dominar a "esmaltação americana", mas quando uso esmaltes importados eu percebo que sou capaz sim, a facilidade ou dificuldade da técnica depende também da fórmula dos esmaltes.


China Glaze: Let's Groove (2 camadas) sem top coat

Só que aí no dia seguinte, ao olhar este tom de cor no sol, eu fiquei me lembrando de um post que eu vi no blog The Polished Perfectionist, em que a Amy Grace utilizou um China Glaze de tom rosa escuro puxado para lilás, chamado Cowgirl Up, e depois passou uma camada do Atena, da coleção Hits no Olimpo. Ela deu o nome para esta manicure de Cowgirl Up On Steroids, por causa do efeito ultra louco que o shimmer + holo criaram.
Ao lembrar-me disto eu não resisti e passei também uma camada do Atena sobre o Let's Groove, que não gerou o mesmo efeito que o dela porque o Let's Groove é mais escuro, mas também ficou incrível:


China Glaze: Let's Groove + Speciallità Hits no Olimpo: Atena 

Detalhe pra minha tentativa de fazer uma fotografia angulada como a Amy Grace faz nos posts dela. Não existem na história dos blogs de unhas fotos tão perfeitas como as dela.

Mas até que me saí bem, né? Que vocês acham?