3 de agosto de 2012

Impala: Vermelho de Guerra + Hits: Cirandinha (efeito esponjado)

Boa tarde =)

Hoje venho trazer um vermelho básico, que era pra vir sozinho, mas algo me chamou a atenção e eu tive que incrementá-lo. É o Vermelho de Guerra da Impala, de coleção relativamente antiga, que comprei há séculos e só resolvi usar agora. A intenção era de usar somente um vermelho simples, que fazia tempo que não usava, mas quando prestei atenção, vi que ele possui um leve shimmer em tom de rosa.
Aí me ocorreu a ideia: e se eu esponjasse um pouco com um rosa parecido com o shimmer dele pra criar um efeito gradiente bem de leve?
Eis o resultado:


Impala: Vermelho de Guerra (2 camadas) + esponjado com Hits: Cirandinha + top coat

Esponjei a base das unhas com o Cirandinha, da Hits, coleção GRAAC Sou Fã de Criança. Achei que casaram perfeitamente!! Não sei se é possível ver o shimmer do Vermelho de Guerra, mas também, depois da esponjada ele se confunde bem com o Cirandinha. De qualquer forma eu AMEI a combinação! *-*