23 de agosto de 2012

Speciallità Hits Marimoon Multigirl: Cutie Pie

Olááá!
Hoje trago um esmalte que já deve ter sido usado por muitas meninas, mas aqui ainda estava na minha lista de espera. É o famoso Cutie Pie, da coleção Marimoon Multigirl da Hits.
Esse esmalte fala por si só, gente. Consegui com certa precisão mostrar as várias cores que ele reflete nestas duas fotos. É simplesmente único!!


Speciallità Hits: Cutie Pie (2 camadas) sem top coat

Ele é demais né?

E agora só pra preencher um pouco mais este post, trago uma foto do que passei em minhas unhas do pé na semana passada. Meio atrasadinho, mas é porque eu nem pensava em postar... depois mudei de ideia!! Estreia dos meus pés no blog, hahahahaha!

OBS: Meus pés não são muito bonitos, danço ballet e jazz, e eles vivem meio detonadinhos e calejados por cona dos exercícios... por favor não reparem! Eu cuido o máximo que posso!

Colorama: Laranja Elástico (1 camada) + Cora: 3DMAXX