18 de outubro de 2012

Outubro rosa em dose dupla: Cupcake + Magenta Divine

Um pouco atrasada em relação aos outros blogs, mas cheguei com minhas unhas rosa do mês de outubro (Unhas "Barbie", como já irá dizer a dona Tati Mascari)! Mês de alerta para a prevenção contra o câncer de mama. Meninas, a coisa é séria e importantíssima! Eu mesma faço mamografia todos os anos por causa da alta incidência na minha família!
Enfim, vamos às fotos! Hoje eu trago para vocês o queridíssimo Cupcake, da coleção Marimoon Multigirl Glittershock da Speciallità. Base rosinha bebê delicadíssima, com glitter mais fino branco, e glitter hexagonal maior em tons de branco, azul, laranja, lilás e verde. Também tem partículas de glitter hexagonal de tamanho maior e brancos. Enfim, uma mistura inacreditável de cores, mas sem ser chamativo. Super delicado. Eu achei esse esmalte tão perfeito e lindo... vou repetir, com certeza!! *-*
Em segundo lugar, pra contrastar a delicadeza, um esmalte ultra chocante: Magenta Divine, da Models Own. Ganhei em uma troca com a Vanessa, do blog Nail Stories UK. Foram 3 esmaltes desta marca que ela me enviou na troca, eu nunca tinha usado! Eu quis usar o glitter sozinho desta vez pra mostrar seu efeito ao máximo, mas na verdade acho que ele ficaria muito mais bonito sobre uma cor cremosa! Em breve trarei fotos dele sobre outro esmalte, tenho certeza que vai ficar lindo!



Speciallità Hits Marimoon Multigirl Glittershock: Cupcake (2 camadas)



Models Own: Magenta Divine (3 camadas) sem top coat

E agora, para finalizar, não me aguento quando vejo um glitter super brilhante assim, preciso passar top coat Matte pra ver como fica. Acho lindo glitter matte. Usei o Matte Plus da Big Universo.

Models Own: Magenta Divine (3 camadas) + Matte

Fotos, fotos e mais fotos hoje para vocês!
Curtiram os esmaltes?