28 de novembro de 2012

Experimentando um craquelado pela primeira vez *-*

Olá!!

Pois é... a atrasada aqui nunca tinha testado esmalte craquelado. Na verdade comprei um vermelho uma vez, mas ele era tão transparente que nunca nem usei, não achei com o que combinar. Daí decidi comprar preto logo, pra destacar em cima de qualquer outro! Pra isso peguei o da Mohda.
Primeiro testei sobre o Cobalt Blue, da Barry M, mas a superfície estava tão irregular que passei top coat. Definitivamente craquelado preto e top coat não combinam... mas ok, eu estava só experimentando.


Barry M: Cobalt Blue + Mohda Craquelado Preto + top coat

Depois decidi corrigir o erro e não usar top coat, mas aí aproveitei pra usar outra cor de base: o Laranja Elástico, da Colorama. Tive a sensação que houve um pouco de retração do esmalte de base depois que passei o craquelado...


Colorama: Laranja Elástico + Mohda Craquelado Preto

É bem interessante... mas definitivamente não é algo que eu vá ficar usando sempre. Quero qualquer hora usar um craquelado de outra cor, de preferência claro... e fazer tom sobre tom... acho bonito assim! Enfim... pra finalizar, uma foto do meu pé hahaha! Passei o Girl Power, daquela primeira coleção da Hits das Meninas Superpoderosas!

Speciallità: Girl Power nos pés (2 camadas)

E vocês? Curtem craquelado??