27 de dezembro de 2012

Colorama Viagem Translúcida: Bola de Gude

Pois é. Não sou nem um pouco fã de esmalte transparente, mas também não apoio descartar um esmalte sem nem conhecer antes, certo?
Por isso, dentre as opções que temos na coleção Viagem Translúcida, escolhi o Bola de Gude pra ser minha cobaia. Só que ele sozinho não ia dar MESMO, eu não ia conseguir deixar por nem um dia, então já programei o que ia fazer com ele assim que comprei: um sanduíche de glitter matte!

Presta atenção porque esse foi nível hard: foram no total 4 camadas do Bola de Gude e duas do Lavender, da Barry M, intercaladas da seguinte forma: BG - BG - L - BG - L - BG - Matte Plus da Big Universo.




Sanduíche de Glitter: Colorama: Bola de Gude + Barry M: Lavender + Matte

Minha impressão final?
Gostei porque foi sanduíche de glitter. Minha intenção ao usar várias camadas não foi deixar opaco, lógico, se eu quisesse opaco não teria comprado de uma coleção translúcida, mas quis fazer várias camadas pra intercalar bem o glitter... acabei não gostando da espessura. De qualquer forma, apesar de ter achado bonitinho, não usaria de novo, porque realmente mostrar qualquer vestígio do branco das minhas unhas não me agrada, especialmente quando estão compridas, porque eu sou daquelas que tem o branco das unhas relativamente longo.
Mas acho que sanduíche de glitter é uma boa opção para os translúcidos...
O que acham?