17 de janeiro de 2013

Dote: Ipanema + Rimmel London: Instyle Coral

Olááá!

Hoje eu quero mostrar pra vocês um esmalte que eu tava doida pra estrear, o Ipanema, da Dote. É um glitter de vários tons, principalmente rosa (puxado pra coral) com nuances em dourado, que eu achei lindo quando vi e tive que comprar!
Como sempre, a dúvida é a escolha do esmalte que vai por baixo... eu não sou muito boa em criar contrastes, não sei se vocês já perceberam isso. Eu tenho uma grande tendência a sempre buscar o esmalte de base mais parecido possível com o tom do que vou passar em cima. Por conta disto, escolhi um coral, o Instyle Coral, da Rimmel London, que ganhei da Vanessa em uma troca ano passado, já tinha até apresentado no blog.





Meu namorado não era um grande fã de unhas doidas e cheias de enfeite como usamos hoje em dia, mas já aprendeu a respeitar esse meu gosto e agora até gosta, hahahah... a minha surpresa foi ele realmente parar pra dizer o tanto que gostou dessa unha, porque ele normalmente não faz comentários, só olha e faz carinhas... hahahahaha! 
Então é sinal que ficou bonitinha mesmo! Vocês acharam? ^^