24 de janeiro de 2013

Repetindo e inovando: Rosa Antigo + Cheesecake

Pois é... repetindo dois esmaltes hoje... mas que não haviam sido usados juntos!
Eu desanimo bastante quando alguma unha quebra e dessa vez foram duas, ou seja, pior ainda. Não tenho o hábito de encurtar todas por causa de uma, mas por causa de duas me deu vontade, então picotei! Quando elas perdem o formato assim, eu prefiro não estrear as coisas legais que tenho, então desta vez inventei esse repeteco de forma quase criativa, unindo dois esmaltes que ficariam bons juntos...
Eu mostrei o Rosa Antigo da Ana Hickmann neste post... e mostrei o Cheesecake da Hits neste post. O Cheesecake foi usado sobre preto, quando usei me perguntei se ficaria legal sobre alguma outra cor, por isso escolhi um tom próximo do glitter dele. O interessante é que a base escura dele acabou modificando muito a cor do Rosa Antigo, fato que eu normalmente critico nos glitters da Hits, só que desta vez achei que foi pra melhor. Na verdade nestas fotos a unha ficou esquisita, meio suja sem brilho... quem tiver curiosidade, tenta fazer a combinação, vocês vão ver que fica um vinho jelly brilhante e lindíssimo, é sério!



Ana Hickmann: Rosa Antigo + Speciallità Hits: Cheesecake

Agora tenho que ir improvisando e esperar que minhas unhas voltem àquele formato bonito que estavam até o post anterior... grrrrrr!