6 de fevereiro de 2012

Chocolates do final de semana!

Pois é...
De volta à rotina. Esta semana é minha vez novamente de cuidar dos babies (pra quem não sabe, são meus 8 Beagles do canil). Hoje já fui lá tratar deles. São tão lindos, dóceis e carinhosos. Dá gosto ficar lá com eles, eu adoro!

Minha tia voltou de viagem esta semana, e trouxe uma barra enorme de Toblerone que é uma perdição! Acontece todo um exercício de resistência quando abro a geladeira e muito dificultosamente desvio meus olhos às coisas mais lights. Não estou em condições de engordar esse ano, tenho tantos objetivos relacionados à dança, preciso me manter bem pra ter fôlego lá depois! :D

E neste final de semana fui a um casamento. Como recentemente fui a um e já havia gastado um bom dinheirinho com vestido, calçado e acessórios, desta vez não deu pra comprar vestido, por isso emprestei com minha amiga um lindo, de cor chocolate! A qualidade da foto está ruim mas dá pra ver mais ou menos né?


Aí, claro, veio a inspiração pra pintar as unhas da mesma cor. Na foto do vestido não é possível ver direito, mas então aí vai uma foto delas:

Impala - Boca de Sino (três camadas sem top coat)

Essa cor é interessantíssima, porque é um marronzinho chocolate, mas com um pouquinho de glitter em tons de rosa claro. Na foto não dá pra ver bem o glitter, mas fica muito bonito nas unhas, eu recomendo! É da linha Novo 70, que reúne cores e nomes geniais! Tenho mais 3 cores dessa coleção.

Ouvindo: Coldplay - Major Minus