8 de fevereiro de 2012

Para variar...

Estou passando por uma fase em que aprendo aos poucos a usar cores diferentes em minhas unhas. Eu não era fã de cores que fugissem dos tons estereotipados pela sociedade como femininos, que são os tons de vermelho, rosa, laranja, roxo e suas variações.

Porém já deu pra ver em posts passados que andei experimentando cores diferentes (diferentes em meus conceitos de mente fechada), e agora acho que posso afirmar que minha mente está aberta!
Inclusive acabei de responder uma pergunta de uma amiga, do blog Nail Stories, que fez uma manicure lindíssima de dia dos namorados (para quem não sabe, em muitos países o dia dos namorados é dia 14 de fevereiro) utilizando uma placa de carimbo. Eu fui lá elogiar porque achei ao mesmo tempo alegre e discreto o tema que ela escolheu, e ela me respondeu dizendo que bem sabe como eu prefiro coisas mais discretas nas unhas e quis saber se aquela manicure eu usaria. Quem quiser vê-la, clique aqui.

Minha resposta foi justamente o que estou dizendo aqui hoje: definitivamente usaria, não somente por ser discreta, mas porque ficou muito linda e estou aprendendo a gostar de ver minhas unhas mais alegres!
Agora, a questão é que não tenho muita prática com carimbos de unhas, mas tenho o carimbo aqui. Só que só tenho uma plaquinha. Precisava comprar mais pra poder me fazer pegar prática nisso, porque fica realmente muito bonito e acho que estou enrolando demais pra incrementar minhas unhas...

Mas enfim, vamos ao que interessa:
A cor escolhida foi um tom de verde, puxado para verde-água, mas mais escuro, que é o Hippie Chic da Colorama. Não tenho nem o que comentar, a cor é muito linda!

Colorama - Hippie Chic (duas camadas + top coat)

A Colorama não era minha marca preferida no quesito esmaltação. Mas de uns tempos pra cá a qualidade subiu absurdamente, e hoje ela compete com a Impala na minha caixa de esmaltes, porque tenho muitos destas duas marcas e amo!! Essa cor é da coleção Fashion, e eu sei que em termos de época estou postando meio atrasada porque essa coleção já existe há algum tempo, mas eu só fui comprá-la em dezembro e estou mostrando agora.

Este final de semana tenho uma festa pra ir, agora estou aqui pensando na cor que vou usar lá! Hahahaha... depois é claro que venho aqui mostrá-la no Blog!

Ouvindo: The Beatles - Do You Want to Know a Secret

2 comentários:

  1. I'm loving this colour on you Bia. I've only just noticed how long and beautiful your nail beds are :)
    With the stamping, you'll get better at it as you go along. One plate is all you need to start off and do a few combos. If you're not using Konad polishes, you'll need to find good stamping polishes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, I loved this colour too :D
      I usually change manis after 2 days but I'm having a hard time taking this one off ^^
      Speciallità has a variety of colours of stamping polishes, I'm gonna give it a try!

      Excluir

Comente aqui