17 de março de 2012

Esponjado com Impala Rosa Candy + Hits no Olimpo Deméter

Ainda empolgada com minhas últimas façanhas, resolvi repetir a dose da unha esponjada... mas dessa vez quis usar um holográfico em vez de um glitter. Queria algo menos marcado e mais discreto, e como não vi nos blogs que visito ninguém usando unha esponjada com essas cores, então aí vai:


Impala - Rosa Candy (2 camadas) + Hits - Deméter + top coat 
O Rosa Candy faz parte da coleção Fun, da Impala. Já mostrei aqui o Lov.u. da mesma coleção alguns posts atrás. Nas minhas unhas não foi possível ver direito, mas na foto em que aparece o frasco dá pra ver levemente (quase impossivelmente) o shimmer rosinha meio dourado que este esmalte tem. É muito charmoso nas unhas. Na verdade eu não tinha exatamente ideia de esponjar no início, mas havia comprado há pouco tempo o Deméter e queria muito estrear, acabei achando que combinaram perfeitamente!
Sóóóó que aí... o que aconteceu: fiquei tão apaixonada pela combinação e fiquei tanto tempo olhando e admirando minhas unhas, que deu uma vontade enorme de usar o Deméter sozinho, acabei de esmaltar com ele agora:


Speciallità Hits no Olimpo - Deméter (2 camadas sem top coat)
Acho que nem preciso fazer comentários sobre ele, né? É simplesmente deslumbrante. Eu particularmente estou apaixonada pelos holos da Hits. Também comprei o Atena, e já estou com umas ideias pra usar ele... será surpresinha pra vocês, hahahaha!

Ouvindo: Red Hot Chili Peppers - She Looks to Me