14 de março de 2012

Minha 1ª Aventura com Konad!

Yeeaaaaaaaaahhh!

Demorei mas fiz!
Como não tinha experiência nenhuma com isso, escolhi cores bem neutras. Escolhi um tom de nude para cor de base e carimbei com cor branca, bem simples. Na próxima vez que eu fizer quero passar a coisa toda pra outro nível: quero carimbar alguma cor cintilante sobre um tom parecido cremoso, acho essa uma das formas mais bonitas de usar o carimbo! Dessa vez como foi um protótipo, na verdade nem gostei tanto da cor que eu escolhi! Bleh...
E claro que, como eu já esperava, falhei em vários desenhos, entortei o ângulo de alguns, enfim... saiu uma bagunça! Hahahahaha :P
Me dêem um desconto, vai... é minha primeira vez. Eu tinha certeza que eu ia fazer várias unhas tortas na primeira tentativa. Mas o bom é que tomei coragem, e daqui pra frente agora é só ganhar experiência e escolher desenhos variados! Já estou com um milhão de ideias na cabeça pra fazer nos próximos!

O aviso foi dado. Está com falhas, borrões, erros... e está torto! Não se assustem!


Colorama - Nude (2 camadas) + Konad M74
E aí? Acham que tenho futuro? Vou ter que praticar muuuuito! Mas achei tão divertido fazer, tava na hora também já... enrolei muito tempo e a plaquinha já estava em casa há mais de um mês. Enfim, espero que gostem!

Ouvindo: The Offspring - Pay The Man