25 de março de 2012

Pink Explosion e Garota da Capa

Hoje estou usando um dos esmaltes que ganhei da Vanessa, do Nail Stories!
É um tom de rosa beeem rosa. Ele não é neon, mas beira o neon (mas isso é uma característica que só dá pra ver ao vivo, na foto não dá). Foi muito fácil de esmaltar, duas camadas cobrem super bem. Aí, eu, para estragar tudo, quis carimbar a unha do dedo anelar e consegui (acho que na 3ª tentativa) deixar reto verticalmente mas fora do lugar horizontalmente... hahahaha! E foi o melhor que consegui, porque nas outras duas tentativas havia deixado totalmente oblíquo e precisei tirar tudo e refazer essa unha!


Beauty UK - Pink Explosion (2 camadas) + Konad M59 + top coat

Agora quero mostrar uma coisa. Mas não se iludam. A realidade não condiz com a foto. Deixa eu explicar:
Ontem teve um evento do aniversário da OAB aqui da minha cidade. Alguns advogados da cidade seriam homenageados, e meu namorado foi um dos selecionados. Então eu, como acompanhante de um homenageado, quis ir bem bonita!
Planejei a semana toda como seria meu visual, escolhi as cores pra maquiagem, a roupa, sandália e esmalte. Como pretendia usar acessórios em dourado, e meu vestido era de uma cor bem básica e escura, eu quis explorar no esmalte passando um dourado também. Escolhi o Garota da Capa, da Avon, que comprei porque achei lindo!

Esmaltei com ele ontem à tarde e logo que terminei já tirei as fotos que estão postadas aqui abaixo. Mas ao longo de uns 30 minutos após estas fotos, todas as unhas se entupiram de bolinhas, mas naquele nível feio mesmo. Já estava meio decepcionada porque formação de bolinhas já faz parte do meu histórico com esmaltes da Avon. Como no momento em que tirei a foto ele estava bonito, resolvi postar porque realmente é uma cor linda e a foto ficou boa. E meus horários ontem foram apertadíssimos, então tive que ir no evento usando ele daquele jeito mesmo, não tive tempo de trocar. Mas vocês não vão me ver usando ele de novo. =/

Pra piorar um pouco mais minha decepção, hoje quando resolvi tirar pra passar o Pink Explosion, demorei um tempão limpando as unhas, porque é dificílimo de tirar. Emburrei com ele! Ai, Avon, por que continuas a me entristecer quando se trata de esmalte? Precisa haver uma mudança na fórmula, viu?
Enfim... aí estão as fotos antes da formação de bolinhas...


Avon - Garota da Capa (2 camadas sem top coat)

Alguém mais aqui já teve problemas assim com os esmaltes da Avon? Ou eu que não estou sabendo usá-los direito??