28 de março de 2012

Speciallità Mundo de Danças - Hula + Novas Coleções

Olá gente, Boa Tarde!
Vim trazer meu esmalte dessa semana, passei ele ontem e achei tão lindo e brilhante que vou usar por uns dias ainda! O único problema é que passei duas camadas bem espessas, quase passei a terceira, e ainda dá pra ver o branco da unha. Mas ah, tudo bem vai! :P
É o Hula, da coleção Mundo de Danças da Hits Speciallità. É quase laranja, mas não chega a ser. Ao vivo é mais puxado pra um vermelho fogo mesmo. O tom de base lembra muito o Prazeres, da Impala. Aliás já me inspirei a qualquer hora fazer uma unha esponjada usando os dois, acho que ficaria charmoso heim!?
Pena que minha unha do indicador está com os cantos dos dois lados quebrados, deixa a foto tão feia... Qualquer hora vai me dar a louca e vou nivelar todas elas bem curtas! -.-


Speciallità - Hula (2 camadas) sem top coat
E aí, o que acharam?

Novas Coleções Speciallità

Vamos falar das novas coleções da Speciallità que foram lançadas agora, então?
Há alguns dias eles colocaram no blog deles fotos de novas coleções que seriam lançadas após o Hair Brasil, evento que terminou nesta terça-feira dia 27 de março. Então eu fiquei de olho no site da Loja Virtual deles para flagrá-los com as novas coleções, e aqui estão:

Coleção Phenomena (glitter multichrome)
Moonbow, Borealis, Afterglow e Airglow

Coleção Sou Fã de Criança (cores vivas com efeito glass flecked)
Queimada, Cirandinha, Pega-Pega, Gato-Mia e Cobra-Cega

Já fiz um pedido com algumas cores para mim e para uma amiga com quem vou fazer uma troca (swap) em breve! ;D