31 de março de 2012

Speciallità Hits no Olimpo: Atena + Hestia (french tips)

Boa tardeee!

Ai que sábado mais devagar, né? Eu hoje cedo fui para o ensaio da companhia de dança da qual participo, voltei meio morta meio viva, tomei aquele banho e fiquei só fazendo nada aqui no computador. Acho que meu sistema entrou em stand by, porque não estou raciocinando, nem sendo útil, nem estou com sono.
Masss... é nessas que a gente encontra tempo livre e oportunidade para renovar o esmalte das unhas (que estava desesperadamente precisando ser trocado) e postar aqui no blog! :D

Já havia comprado o Atena fazia tempo, só estava esperando a hora que daria vontade de usá-lo, e ao terminar de esmaltar percebi como fui boba de ter enrolado tanto tempo! Não é a coisa mais linda desse mundo? *-*


Speciallità Hits no Olimpo - Atena (2 camadas) sem top coat

Sem palavras, né? E aí, olhando incessantemente para ele lembrei que já vi em blogs por aí as meninas usarem inglesinha (acho bem estranha essa ideia de chamar assim só porque não é com as cores usuais da "francesinha") feita com glitters, holos... deu vontade de fazer holo sobre holo, e para isto escolhi, da mesma coleção, o Hestia! Fiz à mão livre, naquela lentidão incrível, porque não tenho tanta prática com isso. Pensei em usar fita adesiva mas a preguiça foi maior, hahaha! Olha o resultado:


Hits - Atena (2 camadas) + Hestia nas pontas + top coat

Dá um efeito único, vocês não acham?
Essa é daquelas manicures que a gente fica olhando feito uma boba o dia inteiro!
Agora é só terminar de arrumas minhas malas porque amanhã cedinho vou visitar meus pais. Pegar estrada com meu carro, eu e minha amiga, ouvindo música e batendo papo. Ah... adoro!