14 de abril de 2012

Colorama Missão Azul + Cora 3DMAXX Glitter Holográfico

Olá!
Hoje vim mostrar uma unha que usei esta semana quase inteira e foi muito elogiada por várias pessoas, inclusive pessoas desconhecidas, de locais públicos. Me paravam para perguntar que esmalte era e dizer que estava bonito. Fiquei super orgulhosa!
Eu nada mais fiz do que combinar um esmalte azul simples e delicado com um glitter 3D super alegre! O resultado final, devo confessar, chamou até minha própria atenção, porque achei lindo também!
O azul é da Colorama, se chama Missão Azul, e é de facílima esmaltação, cobriu perfeitamente com 2 camadas, sem defeitos. O glitter é da Cora, marca com a qual não sou muito familiarizada, mas comprei já alguns da coleção holográfica e achei lindos todos eles. Vou postá-los aos poucos conforme usá-los. Usei o mais neutro que tinha, que faz papel de top coat mesmo, 1 camada.


Colorama - Missão Azul (2 camadas) + Cora - 3DMAXX (1 camada)
Gostaram? 

Agora uma novidade:

Fiz uma troca (swap) com a Aylin, que é da Turquia. Os esmaltes que ela me enviou chegaram esta semana, e são cores lindíssimas de marcas que eu não conhecia. No próximo post vou mostrar uma foto dos frascos para vocês, ainda não tive tempo de tirar e editar umas fotos legais, tive uma semana bem corrida. Aguardem ;D