16 de abril de 2012

Esmaltes novos + China Glaze pela primeira vez!

Yeah!
Hoje vim mostrar para vocês os esmaltes que falei no post anterior. Fiz uma troca (swap) com a autora do blog Posh Nail Art, e meus esmaltes chegaram na sexta-feira. São 6 esmaltes lindos, das marcas Pastel, Flormar e Golden Rose.

Pastel 68, 21, 314; Golden Rose 111 e 107; Flormar U33

São todos muito bonitos, de cores bem vivas e excelente textura. Aos poucos vou mostrando um por um aqui no blog. Fiquei em particular encantada com o Flormar... *-* Me lembra um pouco aqueles da coleção Marimoon Multigirl da Speciallità, ou até mesmo a nova coleção Phenomena. Teşekkür ederim, Aylin!

E agora... algo que me deixou fascinada esta semana:

Eu nunca havia usado China Glaze antes, mas estava em minha aula de dança semana passada e comecei a conversar com uma colega que também ama esmaltes. Ela é alérgica, e como [infelizmente] a maioria das marcas brasileiras ainda tem tolueno e formaldeído, ela só compra marcas de fora. Ela tem uma coleção de Sally Hansen, Bourjois, China Glaze e Sephora. Me contou de várias cores que tem e disse que ia me emprestar algumas, e na quinta-feira me trouxe o Wagon Trail, da China Glaze! *-*


China Glaze - Wagon Trail (2 camadas) sem top coat

Preciso comentar alguma coisa?? Lindo, lindo, lindo!
Adorei a esmaltação com ele, não tive dificuldade alguma nem de passar nem de limpar. Este final de semana teve um evento aqui em minha cidade, o 8º Mega Motofest, e meu namorado gosta de participar todo ano quando tem, então fomos lá e eu decidi que passaria o Wagon Trail no sábado para ir no evento porque a roupa que escolhi para usar no dia combinava perfeitamente com essa cor! :D

Agora estou ansiosa para receber o meu primeiro China Glaze meu de verdade. Acho que já contei para vocês em outro post, encomendei o Riveting, da coleção Capitol Colors, porque desde que vi swatches dele por aí fiquei simplesmente PASMA com essa cor! Amo! *-*