28 de abril de 2012

Mais um da série de importados da minha amiga: Sally Hansen

Mais uma vez, a minha amiga da academia (a mesma que me emprestou o Wagon Trail, da China Glaze) me empresta um esmalte americano!
Desta vez é da marca Sally Hansen, que eu nunca nem imaginei que fosse ter chance de usar algum dia, porque não tinha muita pretensão em comprar. Mas acabei me arrependendo de pensar desta forma, porque a esmaltação foi a coisa mais surpreendente que já vi e a cor é linda! É um tom entre ouro e nude, com acabamento metálico. *-*


Sally Hansen - 24 Karat (2 camadas) sem top coat

Lindo né? Eu amei, acabei usando por uns 4 dias, o que é incomum para mim atualmente. Também costumo ter um pouco de azar com cores metálicas na hora da esmaltação, e com este não tive problema algum. Simplesmente perfeito!