1 de maio de 2012

Flormar Duochrome Glitter para o Feriado!

Feriado tranquilo, né?
Claro que, ainda que seja um feriado, eu não páro de trabalhar pelo menos um pouquinho por dia. Como já falei há alguns posts atrás, eu trabalho nos cuidados de 8 cães lá na minha Universidade, que são responsabilidade minha e de duas colegas. Nós nos revezamos semanalmente para os cuidados deles, e coincidentemente esta semana, em cima do feriado, é minha vez. Não ligo nem um pouco na verdade, eles são tão carinhosos e lindos... adoro ir lá e brincar com eles. Fui hoje bem cedo e voltarei para lá mais tarde.

Enquanto isso... aqui vão minhas unhas. Não foram feitas hoje, na verdade. Fiz há 3 dias, passei o final de semana com elas, mas vim mostrar agora. Vocês não imaginam o sucesso que fizeram. Uma amiga minha gostou tanto que, quando contei a ela que era um esmalte vindo da Turquia, ela ficou brava comigo por não poder comprar um igual, hehehehe! Calma, eu empresto, porque é lindo demais mesmo e merece ser usado e exibido por aí! :D


Flormar - U33 (2 camadas) sem top coat

Fiquei sinceramente sem palavras com este esmalte. A esmaltação é facílima e perfeita, o brilho é incrível e o tom varia de um verde oceânico profundo sob incidência de luz a um roxo escuro azulado na sombra. Simplesmente lindo!