25 de maio de 2012

Barry M: Hologram + Speciallità Hits Powerpuff Girls: Lovely

Bom dia!

Hoje vim mostrar uma combinação que eu fiz que simplesmente amei! *-*
Resolvi usar meu glitter hexagonal recém enviado pela Vanessa, do blog Nail Stories UK, e não sabia com qual cor eu usaria. Acabei pensando em usar uma cor clara e delicada, para contrastar com o glitter, que sempre é bem chamativo. Como havia muito tempo desde a última vez que usei amarelo, resolvi passar o Lovely, da coleção Powerpuff Girls da Hits, que é um tom pastel, então atende bem ao que eu estava procurando. Para finalizar, já que eu sempre fui muito fã de glitter com cobertura matte, passei o top coat fosco da Impala. Essa mani eu usei no início desta semana... eu tenho postado sempre com alguns dias de atraso porque assim tenho como comentar sobre o que outras pessoas acharam e sobre a durabilidade dos esmaltes.
*Pequeno detalhe ruim: minha unha do dedo anelar arrebentou enquanto eu trabalhava, e tive que lixar todas bem curtinhas! :(


Speciallità Hits: Lovely (2 camadas) + Barry M: Hologram + top coat matte

E aqui vai uma foto de como ele tinha ficado antes da cobertura matte:

Speciallità Hits : Lovely (2 camadas) + Barry M: Hologram

Ficou super delicado, né?
No começo tive dificuldade de me acostumar com a aparência do glitter hexagonal, mas acabei adorando. Até meu namorado, que costumava ser meio chatinho com cores diferentes de esmalte, achou que essa combinação ficou bonita nas minhas unhas. :D