28 de maio de 2012

Coleção Holographic 3D Glitter Cora

Olááá!

Hoje vim trazer umas fotos de duas cores que usei no final de semana da coleção de glitters holográficos da Cora. Eu gosto muito dessa marca, na verdade tenho poucos esmaltes, mas vejo fotos em blogs por aí e sempre achei as cores e variedades lindas. Mas hoje vim mostrar duas coisas par vocês... eu usei dois esmaltes desta coleção Holographic 3D Glitter e minha opinião foi extremamente positiva para um deles e extremamente negativa para o outro.

Vamos à positiva primeiro: ECLIPSE


Cora: Eclipse (3 camadas) + top coat

Não tenho nem o que dizer, a esmaltação foi ótima e a cor fala por si só. Difícil não gostar de tons de roxo, e principalmente com glitter assim com esse efeito holo que eles adicionaram. Na verdade seria melhor que vocês vissem ao vivo para entender, é realmente lindo, especialmente sob a luz do sol.

Agora vamos ao negativo: ANTARES


Cora: Antares (3 camadas) + top coat

Vou dizer que a cor é feia? Lógico que não. Eu amo vermelho, nem vou discutir isto. A esmaltação também foi ótima. Mas existe algo de diferente na fórmula do Antares que fez com que o glitter descesse todo e ficasse em camadas inferiores do esmalte. Desta forma, a aparência final é como se fosse um sanduíche de glitter, e você não consegue ver o efeito holo sob a luz. O que você vê é um glitter exclusivamente vermelho, porque seu brilho foi ofuscado pela camada de esmalte que ficou por cima.
Estranho isto ter acontecido com um mas não com o outro... o Antares eu usei antes de usar o Eclipse, e quando resolvi usar o Eclipse, já tinha até um certo preconceito, achando que aconteceria o mesmo. ainda bem que não aconteceu, porque assim eu acabei perdoando... hahaha!

Mas enfim... as cores são lindas e a esmaltação é ótima. Tirando o problema de densidade do glitter e do esmalte, estaria tudo certo!