14 de maio de 2012

Miss Sporty + Beauty UK + Lacinho

Bom dia!

Hoje vim trazer para vocês fotos da unha que usei durante o final de semana. Eu estava doida pelos meus novos esmaltes enviados pela Vanessa, do Nail Stories UK, e não sabia qual escolheria para esta vez. Decidi usar um da marca Miss Sporty, de cor rosa escuro, simplesmente lindo! *-*

Miss Sporty - 322 (duas camadas) sem top coat
Quando terminei de esmaltar com ele, fiquei olhando para minhas unhas e achei que esta cor ficaria muito bonita com uma francesinha (ou como chamam normalmente as francesinhas coloridas no Brasil, inglesinha), e logo pensei no Pink Explosion, da Beauty UK, que também me foi dado pela Vanessa.
Acho que eu estava em um momento de inspiração, porque ainda assim não me contentei e resolvi pegar uns adesivos da Konad que ganhei em uma compra que fiz no site deles, e escolhi um lacinho delicadíssimo para colocar no dedo anelar:


Miss Sporty 322 + Beauty UK Pink Explosion + adesivo Konad

Achei o resultado tão lindo que usei por 4 dias (isto significa muito no meu caso)! Eu tinha o costume de fazer french tips sempre com cores mais escuras do que a do resto da unha, mas achei o contraste destes dois tons de rosa perfeito! O que vocês acharam?