11 de maio de 2012

A England pela primeira vez: Ascalon *-*

Olá! :D

Preciso dizer que estou muito feliz com o post de hoje. Eu sempre invejei os esmaltes da marca A England, vendo em blogs por aí. As cores são deslumbrantes, o efeito prismático é sempre lindo, e vi várias pessoas elogiando a esmaltação.
Na minha segunda troca (swap) com a Vanessa, autora do Nail Stories UK, ela me ofereceu a oportunidade de ter um esmalte desta marca. Eu não podia perder essa oportunidade... fui olhar o site e escolhi o Ascalon! Quando os esmaltes chegaram, eu pensei em deixar o Ascalon pra usar por último, mas não consegui... eu já estava tão ansiosa pela chegada dos meus esmaltes que precisei passar ele em primeiro lugar! Thank you, Vanessa!

Ascalon, conforme a iluminação ambiente, varia de um cinza quase chumbo a um cinza mais claro puxado para roxo, como se fosse um roxo apagado, e as partículas holográficas dele brilham em tons de roxo, dourado e verde principalmente.


A England - Ascalon (2 camadas) sem top coat

Eu simplesmente não conseguia encontrar forças para trocar de esmalte após usar o Ascalon. Fiquei com ele nas unhas por quatro dias, e ele manteve-se intacto, sem descascar. Foi descascar mesmo no quarto dia porque eu tive que mexer com coisas lá no meu trabalho que fatalmente estragariam qualquer esmalte que eu usasse. Mas fiquei simplesmente apaixonada por essa marca! *-*