20 de junho de 2012

Lorrac: Charme + Hits: Atena = combinação de sucesso!

Boa noite!

Sumi um pouquinho, né? Na verdade só atrasei um ou dois dias no tempo que costumo demorar a postar. Enfim, hoje trouxe um esmalte de marca nacional que não conhecia. É a marca Lorrac, que começou a ser vendida recentemente por aqui. Este na verdade nem é meu, foi emprestado por minha amiga. Eu achei a esmaltação dessa marca muito boa, diferente das outras marcas nacionais. É muito nítido isso! 

Não aguentei ficar só com uma cor cremosa e lisa, ultimamente tenho tido uma febre por coisas diferentes, então resolvi esponjar a metade da unha com um holográfico, pra dar um efeito diferente. Escolhi o Atena porque chega mais perto do tom.


Lorrac: Charme (2 camadas) + Hits: Atena + top coat

Detalhe para minha esmaltação americana! Estou conseguindo melhorar, o que acham?
Quem sabe daqui algum tempo eu consiga ficar com as unhas parecidas com as meninas de blogs gringos que eu vejo e invejo por aí! *-*
Essa unha fez tanto sucesso que já fiz para uma amiga e vou fazer em outra essa semana! :D