24 de junho de 2012

Speciallità Hits Pop Up Store: Metalic Shine

Sentindo vontade de passar uma cor escura porque fazia muito tempo que não usava nada próximo de preto, decidi que era hora de usar o Metalic Shine. Este esmalte havia sido comprado há muito tempo, inclusive já tinha emprestado para minha amiga, mas eu mesma ainda não tinha tido ímpeto de usar.
Pois ei-lo:


Hits: Metalic Shine (2 camadas) sem top coat

Essa cor me lembrou muito o Sua Noite, da Impala. Não lembra? Só que com menos efeito cromado. Eu achei ele lindo!! Agora... sobre minha esmaltação americana fuleira: continuo me esforçando, mas tem dias e dias. Em alguns dias tenho paciência de fazê-la com calma e bonitinha, como vocês viram no post passado, e tem dias que estou sem saco pra treinar e sai essa caca que vocês viram aí, cheia de marcas perto das cutículas. Ainda não cheguei naquele nível de técnica e prática em que ela torna-se mais fácil que a convencional... hahahah!
Gostaram da cor?