28 de junho de 2012

Misturinha esquisita que acabou dando certo!

Eu não sou de inventar misturinhas, mas como estava querendo fazer um sanduíche de glitter com meu esmalte Boho Chic  da Impala e não tive sucesso porque ele é muito opaco e esconde o glitter, decidi que ia simplesmente despejar o glitter dentro dele.
Acabei me empolgando e não só despejei glitter hexagonal (Disco Ball da Impala) como também coloquei várias gotas do 3DMAXX da Cora para aumentar ainda mais o efeito do glitter.
Eis o resultado:


Misturinha - Boho Chic + Disco Ball + 3DMAXX (4 camadas) + top coat

As fotos foram tiradas com luz artificial à noite, por isto são meio escuras e ruins. Esqueci de fotografar no dia seguinte pra pegar uma iluminação melhor. Meu Boho Chic tava com pouco menos da metade do frasco, e agora vocês podem ver que ele tá quase cheio, porque eu realmente despejei uma quantidade absurda do Disco Ball e do 3DMAXX dentro dele. Eis os três participantes na mistura:

Cora: 3DMAXX, Impala: Disco Ball, Impala: Boho Chic (já misturado)

Como podem ver, agora meu Disco Ball está quase pela metade, e quando peguei-o para fazer essa misturinha ele estava completamente cheio. O único problema é que como os dois glitters são top coats, possuem base transparente, então a mistura ficou bem rala, por isso precisei de 4 camadas para cobrir bem a unha. Tudo bem, porque achei tão legal meu resultado final que nem liguei pra isso! *-*
E aí, que acharam?