1 de julho de 2012

China Glaze Capitol Colors: Riveting

FINALMENTEEEE!

Eu não tenho palavras para descrever o que eu senti quando vi pela primeira vez o esmalte Riveting, da China Glaze. Eu simplesmente precisava tê-lo. Fiz meu pedido no Ebay, e ele chegou há um mês, talvez pouco mais. Ficou um tempo na fila porque minha unha havia quebrado e eu só queria usá-lo quando estivesse com as unhas bem bonitas e niveladas. Decidi usá-lo esta semana, e ei-lo:


China Glaze: Riveting (2 camadas) sem top coat

Dispensa descrições, não é? O efeito de glass flecks dele é lindo!
Eu amei amei amei amei amei! A esmaltação é simplesmente perfeita, não saiu fácil, só tive que tirá-lo após 3 dias porque tive que mexer com álcool no meu trabalho e duas unhas ficaram seriamente estragadas! >.<
Esse vai ser repetido, com toda certeza, muitas vezes! *-*