8 de junho de 2012

Speciallità Hits Marimoon Multigirl: Dreamer

Olá!
Postando diretamente da casa dos meus pais, vim visitá-los no feriado! :D
Hoje trago o esmalte que estou usando neste exato momento. Na verdade era pra eu postar a cor que usei antes, pra não sair da ordem, mas esqueci de postar ates da viagem ou de pelo menos copiar a foto pra um pen-drive e trazer, então eu posto ela depois que eu voltar à minha cidade.
É mais um da coleção Marimoon Multigirl, da Speciallità. Estou cada vez mais gostando destes esmaltes, multichrome é muito legal!


Hits: Dreamer (3 camadas) + top coat

Falem a verdade! Não é perfeito? Ele muda de azul para roxo e, em determinados ângulos, cobre, laranja e magenta! Simplesmente lindo e deslumbrante! :D

PS: ainda praticando a esmaltação americana! Ai ai... força, Bia!