13 de junho de 2012

Top Beauty: Fireworks (brilho e matte)

Olá!
Lembram que dois posts atrás eu disse que havia uma unha pra eu mostrar que tinha sido pulada? Pois é, trouxe hoje para vocês verem, me atrapalhei com a ordem dos meus posts devido à minha viagem, mas agora tudo se acerta!
É mais um glitter 3D da Top Beauty. Já mostrei o Expression of the Night neste post, e hoje venho mostrar o Fireworks. Usei ele uma vez para fazer um efeito esponjado (aqui), mas recentemente tive vontade de usá-lo sozinho, porque é lindo! *-*


Top Beauty: Fireworks (2 camadas sem top coat)

Falem a verdade! É ou não é lindo?
Fiquei totalmente deslumbrada com ele! Mas depois senti vontade de passar uma cobertura matte, porque acho super charmoso glitter matte:


Top Beauty: Fireworks (2 camadas) + top coat matte

E continuei deslumbrada! Lindo lindo lindo!!! *-*