5 de setembro de 2012

Carimbada chique: Nude Clássico + Garota da Capa

Boa noite, amigas do meu blog!

Hoje trago a vocês a minha unha super chique e clássica do domingo e início da minha semana. No domingo tive uma festa para ir e, apesar de ter sido uma festa super informal, eu estava numa vibe de fazer algo ultra clássico e combinar de forma contrastante e chique com as unhas do pé.
Enfim... para as mãos, usei duas camadas do Nude Clássico, da Impala, e carimbei usando a placa M65 da Konad, que todo mundo já deve conhecer, é inconfundível e única. Usei o Garota da Capa da Avon para carimbar, e descobri que ele carimba super bem. Eu tive problemas quando usei ele sozinho porque criou muitas bolinhas, mas pra carimbar em dourado me fez super feliz! :D



Impala: Nude Clássico (2 camadas) + Avon: Garota da Capa + Konad M65

Minha roupa na festa foi uma blusinha nude e uma saia longa de fundo palha clarinho, quase nude, toda estampada em padrão Paisley em tons de verde escuro, vermelho e mostarda bem escuro. É super chique a saia. Aí, por causa do vermelho dela, eu pintei as unhas do meu pé com um vermelho bem intenso: Pastel nº 21, que ganhei em uma troca com a Aylin.

Manicure do dia + unha dos pés com Pastel nº 21

Achei que a combinação ficou toda fina! Minhas amigas adoraram a carimbada! Espero que gostem também! :)