9 de setembro de 2012

Speciallità Hits: Pink Night

Bom diaaa!

Fungindo um pouco dos carimbos, tenho alguns esmaltes muito bonitos para estrear, que merecem ser usados sozinhos para mostrarem todo seu potencial. Um deles que eu já estava realmente ansiosa pra ver nas minhas unhas era o Pink Night, da coleção As Meninas Superpoderosas 2013 da Speciallità. Detalhe: picotei minhas unhas. Eu tenho dessas às vezes... me dá uns 5 minutos e eu corto tudo curtinho. Desta vez foi porque senti saudade de tocar violão, fazia tempo que meu violão Wine (sim, ele tem nome e sim, ele é vermelho) estava abandonado no canto. Além disso, cores ultra fortes assim eu às vezes prefiro usar com unhas curtas, pra não ficar tão chamativo... hahahaha!



Speciallità Hits: Pink Night (2 camadas) + top coat Risqué Technology

Não preciso nem dizer que AMEI esse esmalte, né? Olha essa cor, gente. Ela fala por si só. Tons de rosa agradam qualquer menina, eu tenho certeza... mesmo porque na época em que não tínhamos tantas opções de esmalte ainda para usar, eram os rosas, vermelhos e clarinhos que todo mundo usava, então toda menina gosta! :D
Este esmalte tem um shimmer discreto, mas achei sua cor muito mais especial. A esmaltação dele não é difícil, mas confesso que poderia ser melhor, achei a fórmula um pouco espessa demais. Se não tiver cuidado, faz muita lambreca. Mas vale a pena, não acham?