12 de setembro de 2012

Em clima de fundo do mar: Sereia + Florezinhas

Boa tarde!

Que calor é esse? Eu não estou mais aguentando o clima aqui da minha cidade. É insuportável. Dá uma vontade enorme de fugir pra alguma praia...
Foi justamente pensando nisso que eu fiz a unha que venho mostrar hoje, com o Sereia, da Impala. Usei neste final de semana, e fez um sucesso todo especial com meu namorado, que normalmente não era tão fã de cores diferentes do tradicional vermelho, rosa ou tons mais claros, mas elogiou muito essa unha.


Impala: Sereia + Pedrinhas de flores no dedo anelar

Se é verde ou se é azul, é controverso. Eu enxergo como um tom de verde-água, mas teve gente que discutiu comigo dizendo que era azul. Eu prefiro não afirmar categoricamente porque, realmente, é uma cor tão no meio destas duas que às vezes gera dúvida mesmo. Independente disso, é linda! *-*

E agora, uma novidade (tão aguardada):

Comprei a coleção Marimoon Glittershock! Como não veio à minha cidade ainda, pedi pelo site da Speciallità mesmo e chegou semana passada. Vocês não imaginam como eu tava ansiosa por esses glitters! Amei todooosss! Logo logo trarei fotos deles aqui no blog!

Coleção Hits Marimoon Multigirl Glittershock.
Da esqueda para a direita: Banana Split, Cupcake, Suspiro, Cheesecake.

São lindos, né? Já andei vendo fotos em blogs por aí, não tem como não gostar de algum deles! Quem já usou? O que acharam?

Um comentário:

  1. O Sereia é um dos meus preferidos!
    Usei tanto ele...fiquei até com vontade de usar de novo.
    Ficou lindo com as florzinhas.
    Ah esses glitters.....coisa mais linda.
    Ainda não achei por aqui,mas quero todos
    Bjos

    http://esmaltesdama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente aqui