22 de setembro de 2012

Jade: Vermelho Surreal

Boa noite!!

Hoje eu venho com um vermelho que usei semana passada! Tava na fila há muito tempo. Eu simplesmente AMO vermelho, e pra completar AMO holográfico, então nem preciso dizer que me apaixonei por este da Jade, né?




Jade: Vermelho Surreal (2 camadas sem top coat)

Lindo, lindo e lindo! *-*

E nesta semana haverá umas fotos atípicas para vocês curtirem aqui no blog. Como já devem ter lido em meu perfil, sou bailarina. Na verdade atualmente nem me atrevo mais a dançar balé clássico, porque estou muito destreinada, mas ainda danço jazz e balé contemporâneo. Amanhã vai ter uma apresentação de dança na cidade e eu vou dançar um jazz de roupa preta com dourado. Aí, todas as meninas do grupo combinaram de pintar as unhas de preto e o dedo anelar em dourado pra esta dança. É o que estou usando neste momento, fiz hoje à tarde. Quando eu for postar a foto desta unha, vou também postar umas fotos da fantasia pra vocês verem o conjunto todo. Aguardem ;)