24 de setembro de 2012

Unhas em Preto e Dourado para a Dança!

Olá!

Eu ia mostrar primeiro as unhas que usei semana passada, depois aquela que comentei no post anterior da minha apresentação de jazz. Só que mudei de ideia, resolvi mostrar a unha da dança hoje já, e depois eu retomo as unhas que usei nos últimos dias.
Como falei no outro post, nossa fantasia da dança era toda em preto e dourado, inclusive a maquiagem, por isso combinamos todas as bailarinas de pintar todas as unhas de preto e só o dedo anelar em dourado. Pra isso eu usei o Black da linha Khamaleon da Dote, e o esmalte nº 111 da Golden Rose.



Dote: Black (2 camadas) + Golden Rose 111 (anelar)

E aqui uma foto das meninas todas prontas para a apresentação: Eu estou indicada pela seta, sou a quarta mão da direita para a esquerda. Perna de fora >.<

Fantasia: saia preta com fenda e forro dourado + espartilho dourado rendado em preto

Pra quem não compreendeu direito a roupa, éramos "cleópatras". O tema deste jazz foi todo egípcio. Tínhamos também um enfeite faraônico na cabeça todo dourado. Tava chique a coisa! *-*