4 de outubro de 2012

Dote: Tequila Sunrise

Hummm deu aquela vontadezinha de usar um neon...

Mas não é um neon qualquer. É neon com shimmer. Não podia ser melhor! É o famoso Tequila Sunrise, da coleção Sabor de Verão da Dote, lançada na Beauty Fair de 2011. Já havia algum tempo desde que eu comprei este esmalte, estava na fila, coitado. Finalmente chegou sua vez:




Dote: Tequila Sunrise (3 camadas) + top coat

Não é simplesmente perfeito?? *-* A única desvantagem é sua durabilidade. Lascas já no segundo dia. Uma pena, porque se for falar só da cor, não tenho crítica alguma!
Estas fotos foram tiradas no apartamento dos meus pais, e reparei que a iluminação natural lá fica muito mais bonita do que aqui em meu quarto. Talvez eu precise encontrar um ponto melhor da minha casa para fazer as fotos...