6 de outubro de 2012

Estreando meu Moonbow com Pastel 68

Desencalhando meu tão lindo Moonbow! Já havia usado o Afterglow e o Airglow da coleção Phenomena da Hits, mas como o Moonbow foi aquele que conquistou mais (não só a mim, mas à maioria das meninas), ficou na fila esperando uma ocasião especial. Esta semana eu e meu namorado lindo  completamos 2 anos de namoro, e eu queria variar, não queria usar o tradicional vermelho ou rosa só por causa do símbolo romântico destas cores, queria algo bem alternativo. Foi quando pensei em fazer minha unha usando glitter multichrome.
Só que eu quis inovar: esses esmaltes da coleção Phenomena tem sido mostrados sempre associados a uma base preta, só que eu pensei em combinar o Moonbow com verde-água (teal), e para isto escolhi o esmalte turco da marca Pastel, que ganhei da Aylin em uma troca. Eis o resultado:




Pastel n° 68 (1 camada) + Hits: Moonbow (2 camadas) + top coat

Foi uma camada do Pastel 68 e duas camadas do Moonbow porque eu queria o glitter bem concentrado, queria todas as atenções para ele. E realmente, não tem como não prestar atenção a ele... é incrivelmente lindo! O que acharam?