27 de outubro de 2012

Party Rock: Speciallità Powerpuff Girls 2013

Lembram que eu falei que logo logo ia acabar com toda aquela delicadeza da cor que trouxe no post anterior?
Tchau, delicadeza!

Party Rock! Coleção Powerpuff Girls 2013 da Speciallità Hits! Verdão ultra power cremoso (aliás meio maizena, como diria a Tatá Mascari, e eu acho super pertinente a comparação) que não chega a ser neon, mas falta meio nanômetro pra ser neon. Eu já atingi aquele ponto da minha vida esmaltística em que abro a gaveta e vejo vermelhos, roxos, laranjas, rosas, nudes, pretos e penso: hoje quero algo DIFERENTE! E aí de vez em quando dá uma doideira e olha eu aqui de unha verde quase neon!
Aliás, observação: minha câmera deu uma amenizada nele. Ele é ultra verde, muito chamativo. Bem mais que nessas fotos aí. Só vendo ao vivo. E pergunta se meu namorado gostou... aliás... não, nem pergunta!



Speciallità Powerpuff Girls 2013: Party Rock (2 camadas) + top coat

Foi um pouco difícil esmaltar com ele por causa da fórmula grossa, aliás eu comprei uns três esmaltes dessa coleção nova das Meninas Superpoderosas, e também fiz swatches quando lançou a primeira coleção delas pela Hits, e a fórmula tem sido idêntica em todos eles: espessa demais. O resultado final consegue ficar bom, mas a esmaltação é um pouco complicada, se não tomar cuidado, vira uma meleca.
Mas a cor é o máximo! Que acham? *-*