29 de outubro de 2012

Mohda: Fofo + Qualificação de Mestrado

Quebrando totalmente o verdão do post anterior, hoje trago um branquinho suave! É o Fofo, da marca Mohda, que comprei especialmente para meu Exame Geral de Qualificação de Mestrado. Tudo bem que cada dia mais eu amo usar cores TCHANÃÃÃ, mas tem horas que temos que saber que pra tudo tem limite, hahaha...
Qualifiquei na terça-feira da semana passada, e foi esse o esmalte que usei. Fofíssimo, claríssimo, delicadíssimo, chatíssimo de passar (reparem que minha esmaltação nas fotos não tá nem um pouco agradável), mas graciosíssimo. Ele tem um shimmer que dá todo o charme (se engrossar um pouquinho mais chega a ser glass fleck), mas acho que o único problema de cores leitosas e claras assim é a facilidade com que mancham e encardem. No dia seguinte eu (desastrada como sou) já tinha esbarrado em trocentas coisas e, apesar de o esmalte provar que tem boa durabilidade por não ter descascado, a cor branquinha já estava encardida.




Mohda: Fofo (3 camadas) + top coat

Foi um alívio imenso passar desta fase. Qualificada, agora estou finalizando detalhes da Dissertação, e minha Defesa será em dezembro! Calafrios...