1 de novembro de 2012

Balone: Mohda + Peruíbe: Dote

Boa tarde!!

Fazia um tempo que eu tinha comprado o Balone, da Mohda. Aliás, muito tempo. Eu o comprei pouco depois de ter uma excelente experiência com o Salto Alto (neste post), achei a esmaltação dos cremosos da Mohda fenomenal, e por isso fui atrás de mais cores. Acontece que eu não sabia que o Balone seria jelly, e que surpresa incrivelmente agradável, eu amo jelly! *-*
Adorei a esmaltação dele, mas po... vermelho sem mais nada? É o ápice do comum, então eu fiz um upgrade com o Peruíbe, da Dote, glitter fino vermelho e dourado, que eu adorei combinado com marrom, como a Tatá fez, mas quis experimentar com vermelho mesmo:




Mohda: Balone (2 camadas) + Dote + Peruíbe (2 camadas)

Hummmmm geleinha!
Esse eu gostei demais da conta! Não sou de repetir manicures, no máximo repito um esmalte com finalidade de fazer um desenho ou algo diferente, mas que essa combinação Balone + Peruíbe vai surgir em meus pés logo logo, aahhh vai!