18 de novembro de 2012

Diretamente do fundo do mar: Sereia + Brilho da Sereia

Olááá!

Pega só essa unha de hoje. Doidera total! Comprei o queridíssimo Brilho da Sereia, da Impala, e fiquei pensando sobre qual esmalte iria usá-lo. Foi quando me lembrei de duas coisas: [1] tenho o esmalte Sereia, da mesma marca, que percebi que combinaria perfeitamente; e [2] a Amy Grace mostrou uma unha gradiente com glitter que eu achei simplesmente linda (clique aqui).
Decidi unir uma coisa com outra: Fiz a unha gradiente com o Sereia e com o Powerful, da primeira coleção das Meninas Superpoderosas da Hits, e depois passei o Brilho da Sereia sobre o gradiente. OMG *-*




Sereia (2 camadas) + Powerful (esponjado) + Brilho da Sereia (1 camada)

O meu gradiente foi feito com dois tons de verde muito mais contrastantes que os usados pela Amy Grace, de forma que ficou muito mais baphônico o.O, mas acabei achando que rolou toda uma vibe meio fundo do mar assim... não acham?